segunda-feira, 10 de junho de 2013

Audiência com o rei

rei01 

É com muita tristeza que estou escrevendo este post. Por que?! Já já eu explico!

Bem, ano passado o a-ha (já desfeito), recebeu uma condecoração, uma medalha real de St. Olav, sendo os três nomeados cavaleiros de Primeira Classe da Ordem Real, como já tinha postado aqui. Até ocorreu um milagre: Pal compareceu!

Hoje, o trio se reuniu novamente para terem uma audiência com nada mais, nada menos, com o rei da Noruega, o Rei Harold.

Muito legal poder ver os três reunidos novamente, mesmo que seja por um momento especial (para eles), eu pensei. Tudo ia bem, quando cliquei no lindo do video. E aí que veio, minha tristeza e decepção.

Eu sempre gostei do Pal. ele sempre foi o meu preferido. Nada contra o Mags e principalmente o Morten, que simplesmente amo sua voz. É que como eu sou meio tímida, me identifiquei com ele. Mas como eu disse no Face do a-ha, tem atitudes do Pal que me irrita! como podem reparar no video, os três chegam juntos (LEGAL), então quando os reporteres chegam perto, Pal simplesmente chega para trás, se isolando. Morten até tenta fazê-lo ficar junto, mas ele faz tipo um sinal que não e continua atrás. Essa atitude foi patética! Ok, ele é tímido?! Então porque fez parte de uma banda?! Por quis ser famoso?! Não é a primeira vez que Paul apronta das suas: Em 2010, quando vieram no Brasil para fazer a despedida, agora não me lembro em qual cidade foi, ele simplesmente saiu do palco quando Mags puxou “Touchy!” e só voltou quando acabou. Meu, ainda bem que ele não fez isso aqui no Rio, no qual eu fui. Eu iria odiá-lo pelo resto da vida! Enfim, decepção total do Mr. Waaktaar!

rei02 rei03 rei04 rei05 rei06 rei07

Nenhum comentário:

Postar um comentário